terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Altri assina na segunda-feira contratos de investimento com Estado


A cerimónia de assinatura dos contratos de investimento, que terá lugar na Celbi, Leirosa, na Figueira da Foz, será presidida pelo primeiro-ministro.

15 de Janeiro de 2017 às 12:16

O grupo Altri vai assinar na segunda-feira contratos de investimento com o Estado português, através das suas subsidiárias Celbi e Celtejo, num evento que será presidido pelo primeiro-ministro, António Costa.
 
A cerimónia de assinatura dos contratos de investimento, que terá lugar na Celbi, Leirosa, na Figueira da Foz, conta também com as presenças dos ministros da Economia e da Agricultura, bem como do secretário de Estado da Indústria, de acordo com a empresa.
 
O grupo português Altri dedica-se à produção de pasta de papel nas suas três unidades - Caima, em Constância, Celtejo, em Vila Velha de Ródão, e Celbi, na Figueira da Foz, e desenvolve também atividade na gestão da floresta, detendo cerca de 85 mil hectares, bem como produz energia através da biomassa.
 
Em Dezembro passado, de acordo com a minuta do contrato de investimento aprovado pelo ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, e pelo secretário de Estado da Internacionalização, Jorge Costa Oliveira, publicado em Diário da República, a Celtejo, fábrica de pasta de papel da Altri, vai investir 85,3 milhões de euros no novo projeto de inovações no processo de produção de papel 'tissue'.

Sem comentários:

Enviar um comentário